Olá galera, desculpem o sumiço, estava com a rotina um pouco tumultuada nestes últimos dias (meses hehe) e não consegui passar por aqui para dar um alô. Mas chegou o ano novo e estou com fé que as coisas vão acalmar e eu vou conseguir ficar mais presente.

Por enquanto segue um desenho que fiz nas férias para abrir os posts do ano.

Feliz 2013.

menina inverno

 

Entrei no site da Editora Peirópolis e vi o Mobimento, livro do Wagner Merije que eu fiz o projeto gráfico, em destaque. Achei que ficou tão bonito e fiquei tão feliz de ver lá ele em destaque que corri aqui compartilhar. Eita mãe coruja…hehehe

Sobre o livro eu já falei aqui atrás, mas resumindo é um livro muito legal, que aborda a tecnologia mobile utilizada como ferramenta para a Educação. Vale a pena!

As vezes, quando estou com um tempinho de sobra eu adoro passear por sites de decoração, mas não aqueles sites que mostram uma decoração enlatada, do tipo que ninguém nunca morou nem moraria ali. Eu gosto daqueles sites que são tiradas fotos de casas reais e vc percebe uma identidade e até uma certa baguncinha no ambiente. Um destes que eu amo é o argentino casa chaucha. Tem posts ali que já vi muitas vezes, mas que cada dia descubro uma coisinha diferente.

Já ultimamente minha maior diversão é ficar imaginando como seria se minhas artes fossem morar em algum daquelas lares. Como ficariam meus desenhos agrupado naqueles objetos cheios de histórias e como seria gostoso se estes quadros também passassem a fazer parte da história destas pessoas.

Abaixo algumas destas minha divagações:

Atenção as fotos acima são montagens de desenhos meus substituindo alguns quadros das paredes dos ambientes mostrados no casachauca.

Para vocês identificarem coloquei a arte na lateral, gostou de algum?! Escreve para paulicasantos@gmail.com que eu passo um orçamento. Vou ficar muito feliz que minha arte faça parte da história da sua casa 🙂

Mais um projeto lindo saindo do forno!

O livro Mobimento – Educação e Comunicação Móbile, de autoria de Wagner Merije e projeto gráfico meu, promove a reflexão sobre a tecnologia em nosso dia a dia e mostra que existem ações concretas e criativas capazes de transformar professores e alunos em protagonistas do processo de apropriação das tecnologias com finalidades pedagógicas. Muito legal né?!

Ele será um dos lançamentos da Editora Peirópolis na Bienal do Livro SP!!
Aqui você pode folhear as primeiras páginas e conhecer mais sobre este projeto!

http://issuu.com/editorapeiropolis/docs/mobimento_wagner_merije_peiropolis?mode=window&backgroundColor#222222