Imagina

As vezes, quando estou com um tempinho de sobra eu adoro passear por sites de decoração, mas não aqueles sites que mostram uma decoração enlatada, do tipo que ninguém nunca morou nem moraria ali. Eu gosto daqueles sites que são tiradas fotos de casas reais e vc percebe uma identidade e até uma certa baguncinha no ambiente. Um destes que eu amo é o argentino casa chaucha. Tem posts ali que já vi muitas vezes, mas que cada dia descubro uma coisinha diferente.

Já ultimamente minha maior diversão é ficar imaginando como seria se minhas artes fossem morar em algum daquelas lares. Como ficariam meus desenhos agrupado naqueles objetos cheios de histórias e como seria gostoso se estes quadros também passassem a fazer parte da história destas pessoas.

Abaixo algumas destas minha divagações:

Atenção as fotos acima são montagens de desenhos meus substituindo alguns quadros das paredes dos ambientes mostrados no casachauca.

Para vocês identificarem coloquei a arte na lateral, gostou de algum?! Escreve para paulicasantos@gmail.com que eu passo um orçamento. Vou ficar muito feliz que minha arte faça parte da história da sua casa 🙂

1 comentário
  1. amei! tenho certeza que os seus desenhos deixarão muitas casa ainda mais lindas!!! 😀

Deixe um comentário

