Presente personalizado

Há um tempinho atrás recebi um convite de desenvolver um presente personalizado para uma avó muito especial que iria fazer aniversário. Trata-se da Leila, a avó da Lívia, uma das leitoras aqui do blog.

Não é sempre que consigo me envolver num projeto tão personalizado assim, mas como vi que a intenção era das melhores resolvi participar. Afinal, que vó que não merece um mimo destes né?!

To até pensando em fazer uma assim pra minha vózinha que logo fará aniversário também! Beijo vó :-*

Imagem

PS: Agora eu também tenho uma página no facebook ! Curte lá pra saber das novidades 🙂

5 comentários
  1. mirian disse:

    Fofíssimo o conjunto! parabéns!

  2. Eliza Mania disse:

    Ai eu quero um mimo desses pra minha casa!!! ❤ ❤ ❤

  3. elisakobay disse:

    muito lindo!!!!

  4. Renato disse:

    Desejo saber como faço para te contatar e poder, se possível, te fazer uma encomenda. Grato

Deixe um comentário

