Meus passarinhos nas estampas da Antix

Nestes últimos tempos meus passarinhos escolheram um lugar muito especial para pousar, os vestidos da Antix Fashion! Eles se encantaram com as belas estampas, cores e peças delicadas da Coleção Chove Chuva e resolveram que ali era um bom lugar descansar as asas neste verão.

Isto aconteceu através de uma parceria minha com a La Estampa, que é a empresa responsável pelos tecidos e estamparia da coleção, e modéstia a parte posso afirmar que o resultado ficou um encanto. Como podem ver abaixo.

Vestidos Coleção Chove Chuva Antix Fashion

Quem quiser sair por aí vestindo estas belezuras é só ir a uma loja revendedora da Antix.

Os endereços vocês podem encontrar na seção “onde comprar” no site da marca.

Eu já garanti o meu 😀

2 comentários
  1. Marcita disse:

    Então vc conseguiu comprar o seu vestidinho? Quero ver fotos suas nele!

  2. Nossa, amei…vou tentar comprar, vamos ver se consigo achar! rsrsrs. Parabéns pelo lindo trabalho!

Deixe um comentário

