Música

 

3 comentários
  1. Flôr disse:

    Adorei suas ilustrações, são lindas! Parabéns

  2. Paulica, suas ilustrações são lindas! Passei uma vez aqui em seu blog acidentalmente e, desde então, regularmente retorno para alimentar meus olhos com boas composições e harmonias. Tu tens um dom inigualável e a sua arte me cativa profundamente, mais que isso vem me inspirando em meu trabalho diariamente. Espero um dia poder compartilha-lo com você, e espero que possa um dia apreciar minha arte tanto quanto aprecio a sua,
    até lá tenho muito o que aprender.
    Por hora deixo minhas palavras e um voto infinito de sucesso para ti.
    Grande abraço de seu admirador.

  3. Marcela disse:

    Neguinha que desenho mais lindo esse!!
    Saudades enormes!!!
    A Catarina me falou que já seua fã!!
    Besitos grandes outro pequetito!!
    Ma

Deixe um comentário

