Um presente especial

Aqui vai mais uma canequinha da série canecas para o natal.

Este conjuntinho foi feito com muito carinho para um amigo presentear sua esposa. Este natal vai ser muito especial para os dois, pois estão na expectativa do nascimento do primeiro filho deles. Então me inspirei na série de desenho de grávidas que tinha feito anteriormente para estampar as peças.

Já tenho mais encomendas saindo do forno. Em breve eu posto outras peças.

Agora para o natal já não dá mais tempo de enviar, mas quem quiser mesmo para depois escreve para o email: paulicadi@gmail.com

4 comentários
  1. elisakobay disse:

    Que lindo!!!!! Sou a esposa sortuda! Amei o presente, lindo trabalho, linda arte! Obrigada pelo carinho! Apesar de não nos conhecermos fiquei emocionada com tamanha delicadeza! Um beijo grande e venha conhecer nosso pequeno aqui em Floripa! Elisa

    • paulicasantos disse:

      Que bom que você gostou Elisa!!! Fiquei muito feliz em fazer este carinho para você e seu pequenino 🙂
      Em breve apareço por aí para conhecer você e o pequeno Lucas.
      Um grande beijo.
      paulica

      • elisakobay disse:

        ah , claro, esqueci de dizer que vai para meu consultório para decorar! Quem já viu amou… 🙂
        Vi também teus outros trabalhos ( o do vestido me deixou babando), lindíssimos, que dom lindo que você tem! PARABÉNS!

  2. Michele Doebber disse:

    Que lindoo!!! Amei!!! Parabéns, admiro muito teu trabalho!!!

Deixe um comentário

