Dia Internacional das Mulheres

Lendo um poema que um amigo me enviou em homenagem ao dia Internacional das Mulheres me inspirei para fazer este desenho.

Fica aqui minha homenagem a nós mulheres!

Abaixo o poema inspirador

MULHER MADURA

[Ivone Boechat]

Esse ar puro oxigenado de maturidade

me dá o aspecto de que já vi tudo na vida,

disposta a rever a própria vida.

Este sentimento de mulher humana

me dá o direito de viver feliz,

inspirando segurança,

como se já tivesse tudo o que quis.

Esse jeito felino ou de criança

me dá a certeza de ser forte como nunca,

agarrada nos braços da esperança.

Essa determinação de chegar faceira,

sem ter que explicar nada

nem dizer porque,

me dá a sensação

de estar no auge da vida,

a vida inteira.

2 comentários
  1. Pongelupe disse:

    Inspirador.

  2. MULHER MADURA

    Esse ar puro oxigenado de maturidade
    me dá o aspecto de que já vi tudo na vida,
    disposta a rever a própria vida.

    Este sentimento de mulher humana
    me dá o direito de viver feliz,
    inspirando segurança,
    como se já tivesse tudo o que quis.

    Esse jeito felino ou de criança
    me dá a certeza de ser forte como nunca,
    agarrada nos braços da esperança.

    Essa determinação de chegar faceira,
    sem ter que explicar nada
    nem dizer porque,
    me dá a sensação
    de estar no auge da vida,
    a vida inteira.

    Ivone Boechat
    http://www.celipoesias.net/mulher/mulher-madura.htm

Deixe um comentário

