Chuva Xuáaaaaaaaaaaaaaaaa

Não para de chover nesta paulistânea.

Ainda se fosse uma garoa dava pra encarar e sair de casa. E por falar em  garoa segue uma fotinho que tirei num dia desses.

Show da Macy Gray no Villa Lobos, este dia foi especial. A atmosfera do parque com aquele som e garoinha fina foi uma das coisas mais bonitas que ja vivi.

Aquele que amo
Disse-me
Que precisa de mim.
Por isso
Cuido de mim
Olho meu caminho
E receio ser morta
Por uma só gota de chuva.

Bertold Brecht

1 comentário
  1. foto linda.
    você é linda.

    eu estava neste dia e posso assinar embaixo.

    saudade sem fim

    Le

Deixe um comentário

